sábado, 14 de outubro de 2017
Blogueiro Domingos Costa se auto intitula policial nos lugares que ele passa pela baixada, e anda falando mal das prefeituras para tentar extorquir gestores das prefeituras das Baixadas.

Uma fonte revelou ao titular do blog, que o próprio se auto intitulava policial, para receber as regalias dos gestores que ele ameaça contas as falcatruas dos municípios em seu blog.

A população maranhense esta indignada e pedi que as autoridades tomem as providências contra o blogueiro que ainda está se formando em Jornalismo.

O Blogueiro domingos costa até hoje ainda não deu conta do dinheiro que ele pegou das carteiras dos estudantes isso ele não conta para a sociedade os erros que ele vem cometendo.

Que até hoje o dinheiro ele pegou na carteira de estudantes e até hoje não foi devolvida, então isso é uma falta de respeito com que esse blogueirozinho Domingos Costa Vem fazendo os municípios do Maranhão.

 O próprio se auto intitulando ser policial, eu quero que as autoridades tomem providências referente a falsidade ideológica que o próprio blogueiro Domingos Costa vem cometendo nos interiores do maranhão. 

0 comentários:

Postar um comentário

União FM

Facebook

Conversor de Moeda

Brasileiro (A)

Carregando...
Brasileirão

Tempo

Receba Noticias