Blog Joceilton Gomes: Prefeita Talita Laci está de parabéns em barrar um evento particular em locais públicos em Raposa-MA
terça-feira, 31 de outubro de 2017
Secretário-adjunto de Cultura Biscoito Azevedo e é barrado pela Prefeitura em tentar fazer show particular em local publico, o Sec. de Infraestrutura não autorizou a instalação de palcos de festas particulares na viva Raposa.

Biscoito Azevedo foi barrado pelo secretário de infraestrutura, o senhor Fabrício conhecido como (Diovo), eu como titular do blog quero parabenizar a prefeita Talita Laci e o senhor secretário de infraestrutura por não liberar o acesso a um show particular no viva que iria fazer mais foi barrado.

Estou aqui citando algumas localidades como o viva da raposa, Avenida Principal são de propriedades públicas e não propriedades particulares para fazer shows particulares a mando do Senhor biscoitam Azevedo.

O próprio já deu hoje alguns Chiliques, em pergunta ao titular do blog que ligou para o produtor de eventos perguntando, o valor dos ingressos e o próprio biscoito Azevedo, e um arrogante, prepotente, ignorante e falaste em tons agressivos tu tá cego tu tá doido desenformado.

Essas são as palavras que se diz ser secretário-adjunto de cultura do município de Raposa.
A prefeita está de parabéns por não liberar o acesso ao viva Raposa para fazer shows particulares a população está lisonjeado pela bela atuação.

E queria aqui pedir a Prefeita Talita Laci que fizesse uma fiscalização no local onde vai acontecer o show onde vai ser feito que é chamado Alfa Club na pirâmide.

O local não e adequado para fazer shows, o estabelecimento não tem extintor de incêndio e muito menos saída de emergência.

Eu quero que as autoridades tomem providências a respeito do estabelecimento, e que fiscalize e que toma seu direito para que nada possa acontecer ao decorrer do evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Doação

Rádio União FM

Facebook

Horóscopo

Clima do Tempo

Cotação do Dolar

Boletim de Noticias

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

Postagens mais visitadas