Nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, o município de Raposa completa 23 anos desde a sua criação, em 1994.

Para comemorar a histórica dada, a prefeita Talita Laci (PCdoB) preparou uma grande programação que começa as 7h, com uma missa na Igreja São Pedro Apóstolo, em seguida, acontece o corte do bolo com o tamanho alusivo à idade da cidade, no Viva.


Logo após, a caravana da prefeita segue para a entrega da reforma da escola Socorro Magalhães, no bairro do Inhaúma. De lá, o grupo irá reinaugurar a Academia de Saúde, que foi completamente estruturada na Vila Laci.


Também como parte da programação será entregue a nova sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, no Itapéua. O espaço, agora moderno, faz parte do pacote de investimentos da Prefeitura nos órgãos públicos municipais.


Talita ainda fará a inauguração da Unidade Básica de Saúde, no bairro Sol Nascente. A UBS que ganhou o nome da moradora Maria Pereira Cruz  in memoriam  –, mãe da vereadora Rosa, atenderá às necessidades da população, dando conforto e segurança tanto para os pacientes, quanto para os profissionais da saúde que prestará os serviços na unidade.


E já no fim da manhã, estar programada a entrega da reforma da escola Maria Reis Trindade, na Pirâmide, a escola ganhou novo piso, forro, instalações hidráulicas e elétricas, além de pintura, imóveis e equipamentos.



– Shows
Programação durante o dia…
Após a pausa de inaugurações durante o dia, a festa continua, desta vez, à noite no palco montado no Viva – de frente para o mar – no bairro do Garrancho.

São seis atrações que se revezarão. Primeiro, a presentação da banda de reggae ‘Love In Roots’, previsto para as 18h, ao pôr do sol.

As 19h30 é a vez da banda Trio Neon; seguida pela cantora Lore Prazeres. As 22h, o swingue de Bruno Shinoda.

Ainda tem o cantor Luckas Seabra às 23h30, e para finalizar a festa, entra no palco as 1h a banda Brasas do Forró.