Blog Joceilton Gomes: Prefeita Tate do Ademar e Comitiva Participaram de Encontro Promovido Pelo Vice-Governador Carlos Brandão em São Luís
sexta-feira, 3 de novembro de 2017

A Prefeita de Amapá do Maranhão Tatiane Maia(Tate do Ademar) juntamente com líder político Ademar Santos e comitiva (Vereadores Elinho Moraes e Dorizeth Firmino), Hugo e Rogério Marques  participaram nesta quarta-feira(01) de um almoço a convite do Vice-Governador do Maranhão Carlos Brandão.
Em Destaque ao Portal a Prefeita Tatiane Maia que é do PSDB destacou ” Estamos aqui juntamente com nossa comitiva neste almoço maravilhoso em apoio ao Vice-Governador do Estado Carlos Brandão, mais também claro para fortalecer a parceria visando o melhor para  população Amapaense.

Tão logo as grandes lideranças do PSDB maranhense receberam a suposta notícia, pelas mídias locais, de que o ex-prefeito da cidade de Imperatriz, Sebastião Madeira, teria entrado com pedido de intervenção no comando do diretório estadual no Maranhão, junto a sua direção nacional, resolveram se reunir em um almoço que durou a tarde inteira desta quarta-feira (01), para ouvir de seu presidente, Carlos Brandão, as avaliações sobre os rumos do PSDB-MA.

Foi assim que centenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças políticas, deputados, suplente de senador e o vice-governador se mobilizaram para discutir a repercussão do que até o momento está sendo encarado por todos como uma conjectura, não deixando de causar comoção e apoio à permanência de Carlos Brandão na presidência do PSDB maranhense.

“Sou testemunha da sua força de vontade, Carlos Brandão, para que o PSDB no Maranhão crescesse. Infelizmente, nós acompanhamos hoje a notícia de intervenção partidária no nosso diretório. O que está acontecendo neste momento é a tentativa de se construir um projeto diferente do nosso. O nosso partido tem como base a democracia interna, em seu estatuto. Se alguém quiser ser presidente desse partido no Maranhão, que venha, organize seus diretórios e participe da convenção. Que se tenha essa coragem”, protestou Ribamar Soares, presidente do Instituto Teotônio Vilela no Maranhão.

O ex-deputado federal, Hélio Santos, também prestou apoio ao vice-governador do Maranhão e presidente estadual do partido, Carlos Brandão. “Tenho certeza de que a maioria do PSDB estará com você, Brandão, onde você estiver. É você, com sua envergadura política, que tem ajudado o governador Flávio Dino a transformar para melhor a realidade do Maranhão. Vários presentes aqui, que temos história no PSDB, sabemos da importância dessa aliança. E, todos, sem exceção, queremos continuar juntos nessa caminhada e aliança”, afirmou.

“Quando Carlos Brandão me disse, em 2011, que pretendia ser presidente do nosso partido, no Maranhão, eu respondi a ele que estaria ao seu lado desde que fizesse a nossa sigla chegar a todos os municípios de nosso estado. Ele assim o fez. Eu, hoje, cumpro a minha palavra e renovo a minha parceria com Carlos Brandão. Da mesma forma que acredito que todos os que estão presentes nesse almoço também estão renovando”, recordou o deputado estadual licenciado, Neto Evangelista.

Carlos Brandão encerrou o encontro agradecendo a presença maciça de todos – cerca de duzentas pessoas, de todo o estado, se organizaram em um tempo recorde só para ouvir o seu presidente estadual -, pondo fim às suposições de que deixaria o partido sem lutar por ele. “Este é um momento de muita especulação midiática. Dou a certeza de que o nosso partido, hoje, está estruturado, preparado para continuar as ações que tem planejado desde 2014. Trabalhamos pelo bem do Maranhão e não desistiremos de nosso propósito. Quem quiser a direção do partido que concorra ao cargo legitimamente”, afirmou Brandão, enterrando de vez a possibilidade de deixar o PSDB maranhense nas mãos de quem pouco ou nada ajudou a construir os seus alicerces

0 comentários:

Postar um comentário

Doação

Rádio União FM

Facebook

Horóscopo

Clima do Tempo

Cotação do Dolar

Boletim de Noticias

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

Postagens mais visitadas