A prefeita Talita Laci continuara essa semana, no Bairro do Itapeuá, e a Vila Laci, com o programa "Asfalto na Rua". A ação da Prefeitura de Raposa na área da infraestrutura urbana dá prosseguimento ao trabalho executado para restauração da malha viária local, contemplando dezenas de ruas e avenidas de diversos bairros da Cidade. 


Realizado com recursos municipais, os serviços do 'Asfalto na Rua' se soma as ações do "Mais Asfalto", programa feito em parceria entre a Prefeitura de Raposa e o Governo do Estado.

A prefeita Talita Laci afirmou que o programa 'Asfalto na Rua' vai implantar mais de 100 quilômetros de asfalto, contemplando dezenas de bairros da cidade de Raposa com nova pavimentação, até dezembro deste ano. Concomitantemente, os serviços do 'Asfalto da Rua' iniciaram também, nesta terça-feira, nos bairros Itapeuá, e Vila Laci.


“É a continuidade de nossas ações para a recuperação da malha viária e melhoria da infraestrutura urbana de nossa cidade”. O trabalho nesse sentido será aprimorado agora com o reforço de mais este importante programa de asfaltamento de vias, chegando a novos setores da cidade. 

O período chuvoso cessou e a estiagem vai nos permitir entrar com força total nas áreas que necessitam de restauração da pavimentação asfáltica. “A ação soma-se a outros serviços de restauração viária executado na cidade, como o programa ‘Mais Asfalto’, executado em parceria pela Prefeitura e o Governo do Estado”, enfatizou Prefeita Talita Laci.