quarta-feira, 15 de novembro de 2017
Vereador Magno da colônia usa a entidade da colônia para uso de seu gabinete, os pescadores iriam à colônia pra se regularizar, mais não encontravam a presidente ANDREA SAYRE GONÇALVES COUTINHO e sim o vereador Magno da Colônia sentando dando ordem pegando documento mexendo nos documentos da entidade como se ele fosse o presidente aonde o próprio estatuto proíbe familiares no cargo.

O vereador Magno da Colônia usava a colônia de pescadores para atender os seus eleitores e associados, O local onde o vereador deveria atender que na câmara municipal tem cada vereador tem seu gabinete.

Magno pensa que a colônia e a cozinha da casa dele não eu acho que e a garagem cadê o conselho fiscal pra informar o valor da colônia que foi alugado, que o prédio pertence a mãe da presidente.

O Carro do Vereador Magno da Colônia na Própria entidade da Colônia

O dinheiro da reforma da colônia, e da colônia ou e de uma emenda liberada pelo um deputado federal?


Cadê o dinheiro da colônia, se ela depois disser que e o dinheiro da colônia isso e mentira, esse dinheiro de uma emenda parlamenta de um deputado federal que está por traz de tudo.

E tudo isso porque esta chegando eleições e vem um bando de sangue suga pra enganar o povo novamente, e outra não vai sair seguro defeso para pescadores da água salgada, só esta saindo pra água doce, não cai nesse de pagar taxas sindicato que não vai sair o seguro defeso. . 

o povo que saber ou e a câmara ou e a colônia que e seu gabinete?  

União FM

Facebook

Brasileiro (A)

Carregando...
Brasileirão

Tempo

Receba Noticias