sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
No último dia 11 o conselho deliberativo do sindicato dos trabalhadores rurais do município de Candido Mendes se reuniu e levou para a reunião denúncias grave contra a atual presidente JOANA COSTA.

Segundo o blog Joceilton Gomes, apurou os supostos desvios de conduta são PRÁTICA DE NEPOTISMO, APROPRIAÇÃO DE RECURSOS PRÓPRIOS DA ENTIDADE.

Ainda que a presidente tivesse beneficiado o então Vereador Adiel Seleiro com recursos financeiros pertencentes ao sindicato que fora sacado pelo próprio vereador através de cheque, sem qualquer justificativa de prestação de serviço mesmo o porquê o vereador é cunhado da presidente, diante dos indícios e provas o conselho deliberou pelo afastamento da presidente e abriu processo administrativo.

Para que a mesma pudesse se manifestar apresentando defesa, porém a mesma se recusa a cumpri a decisão do Colegiado alegando ser irregular a decisão, o blog fez contato com membros do Conselho que informou já ter ingressado na justiça para que a presidente será afastada e que cumpra a decisão como manda o estatuto social da entidade.

União FM

Facebook

Brasileiro (A)

Carregando...
Brasileirão

Tempo

Receba Noticias