sábado, 27 de janeiro de 2018
Mais uma atitude egocêntrica da parte do tal "prefeito bagaceira". O mesmo que se elegeu à custa da ex-prefeita Maura Jorge e depois em menos de quatro meses de empossado a traiu. Salários de funcionários públicos atrasados, terço de férias desde dezembro de 2017( contratados desde NOVEMBRO), caos absoluto na cidade de Lago da Pedra, onde empresários e comerciantes já demostram indignação, pois seus estabelecimentos estão praticamente parados, visto que o comércio do município estagnou. 

E onde está o prefeito “bagaceiro”? Viajando para o estado do Goiás, mas precisamente para a cidade de Iporá, onde acontece o 11• Encontro de Nacional de  Muladeiros do Brasil! Mais uma farra, mais uma bagaceira de Laércio Arruda, que sequer emitiu uma nota aos funcionários públicos justificando a situação catastrófica que se encontra a administração pública de Lago da Pedra! E seu lema é: " Vamos aproveitar pois o tempo passa rápido e já chega 2020 e não sei como será daqui para lá ". 

E a população de Lago da Pedra argumenta que o mesmo poderia   está em Brasília ou São Luís em busca de recursos para resolver o problema, mas não, esse não é o perfil do vaqueiro bagaceiro,  abdicar das suas farras para cuidar do povo e sim levar um "exclusivo de São Luís" para tocar a festa de zombação do povo de Lago da Pedra em Iporá e para completar, ele leva todos os seus secretários municipais (que devem está com os seus salários em dia) e recebendo diárias da prefeitura.

A farra é tanta que o prefeito bagaceiro  mandou dois funcionários da prefeitura levar em um caminhão com suas mulas na frente! A primeira dama (ou “mulher maravilha”, conhecida na cidade como aquela que a todo custo tenta da uma “maquiada”  na administração do marido com pseudos “eventos sociais” que ela leva umas colegas para tirarem fotos da superprodução para ela postar nas redes sociais, foram na frente com o motorista, para dar uma passadinha em Goiânia e fazer COMPRAS! 

Será se essa farra toda é custeada com diárias do dinheiro público?

Está certo Laércio Arruda e equipe de governo está em farras e bebedeiras no Goiás enquanto os salários do povo estão atrasados?

Esse dinheiro não poderia ser usado para pagar os funcionários?

TRISTE! LAMENTAVEL! IMORAL!

União FM

Facebook

Brasileiro (A)

Carregando...
Brasileirão

Tempo

Receba Noticias