sábado, 3 de fevereiro de 2018

Laudo emitido pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO) comprovou que a causa da morte de Marcone Ferreira Cordeiro foi trombose venosa profunda.

Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou por meio de nota enviada ao G1que de acordo com o laudo emitido pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO) a causa da morte do cirurgião-dentista Marcone Ferreira Cordeiro foi trombose venosa profunda. Marcone era candidato do concurso da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) e morreu na madrugada deste sábado (3), após passar mal durante o Teste de Aptidão Física (TAF), ocorrido em São Luís.

A nota da SES informou ainda que foi assegurada toda assistência ao candidato Marcone Ferreira Cordeiro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Itaqui-Bacanga, na capital.

O cirurgião-dentista se sentiu mal após completar o teste realizado nessa sexta-feira (2) no campus do Bacanga da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Ele foi socorrido por uma ambulância e em seguida deu entrada ainda com vida na UPA da área Itaqui-Bacanga onde foi medicado durante o dia todo, mas não resistiu e acabou morrendo.

União FM

Facebook

Brasileiro (A)

Carregando...
Brasileirão

Tempo

Receba Noticias