Blog Joceilton Gomes: Deputado estadual é flagrado negociando troca de favores por apoio político no MA
quinta-feira, 1 de março de 2018

Um um áudio vazado na internet nesta semana mostrou uma conversa do Deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) negociando a troca de favores por apoio político. Na gravação, o deputado faz um acordo de manter a manutenção com verbas públicas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapadinha desde que o prefeito do município mantenha o apoio a sua candidatura.

Durante a conversa, Levi Pontes fala com uma pessoa ainda não identificada sobre o esquema na saúde. Ele conta que se o prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar (PV) não prestar apoio a sua campanha política a UPA do município deixará de ser administrada com verbas do governo estadual e voltará a ser custeada pelo município.

O deputado explica que o contrato de gerenciamento da UPA de Chapadinha terminaria em 29 de março, data em que o Hospital Regional seria entregue, mas Levi Pontes promete que o Estado deve conseguir administrar a unidade hospitalar mesmo assim, caso ele tenha apoio político.

Depois do escândalo, o deputado que é o quarto vice-presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), não compareceu a sessão nesta quinta-feira (1º). O presidente da Alema, Othelino Neto (PCdoB), afirmou que a Comissão de Ética deverá analisar o caso.


0 comentários:

Postar um comentário

Doação

Rádio União FM

Facebook

Horóscopo

Clima do Tempo

Cotação do Dolar

Boletim de Noticias

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

Postagens mais visitadas