terça-feira, 24 de abril de 2018

Atenção Ministério Público, em Amapá do Maranhão tem centenas de funcionários fantasmas na gestão da prefeita Tate do Ademar. Os documentos comprovam pagamentos para a esposa de um secretario de sua gestão, o Titular do Blog vem investigando suposta irregularidade de desvios de verbas publicas no município de Amapá do Maranhão.

 Prefeita “vem comprando Carros luxuosos” Hilux e outros carros, ai esta a comprovação que o dinheiro publico esta sendo desviado e os suspeitos nem disfarçam a farra com o dinheiro público.

A câmara municipal de Amapá do maranhão esta pedindo o afastamento da prefeita Tate do Ademar por suposta irregularidades na folha de pagamento do Município.

O Titular do Blog vem fazendo a levantamento que se estima que a farra com os fantasmas esta custando aos cofres públicos quase R$ 120 mil. Até agora as 90 pessoas ainda continuam recebendo e pode responder pelo crime de peculato, que é o desvio de dinheiro público.

O Titular do Blog entrou e contato mais não obteve êxito ate o fechamento desta matéria.
veja os documentos abaixo que compravam os funcionários fantasma ate um funcionário da loja de eletrodoméstico recebe sem ir trabalhar.











União FM

Facebook

Brasileiro (A)

Carregando...
Brasileirão

Tempo

Receba Noticias