Blog Joceilton Gomes: Desistência de Barbosa é nova derrota da mídia
terça-feira, 8 de maio de 2018
A saída de cena do ex-ministro Joaquim Barbosa, do STF, além de desconcertante para o PSB, foi mais um balão de ensaio fabricado pela mídia que naufraga antes mesmo do início da disputa presidencial.  

Desde o golpe parlamentar que retirou uma presidente legítima, Dilma Rousseff, e colocou em seu lugar um sindicato de ladrões, a mídia tenta lançar candidaturas que levem adiante a agenda liberal de retirada de direitos e de redução do estado e da soberania do País. Antes de Joaquim Barbosa, seu último projeto presidencial que não vingou foi o do apresentador da Globo Luciano Huck. 

Joaquim Barbosa vinha sendo apontado como um nome capaz de representar "o novo" na disputa, capaz de representar uma opção de direita ou centro-direita. Logo depois do anúncio de sua pré-candidatura, ele obteve índices ao redor de 10% nas pesquisas eleitorais.

Com a decisão, muda todo o cenário eleitoral mais uma vez. Aparentemente, a candidatura de Ciro Gomes deve ser favorecida e Marina Silva perde sua única chance de composição na disputa.

Doação

Rádio União FM

Facebook

Horóscopo

Clima do Tempo

Cotação do Dolar

Boletim de Noticias

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

Postagens mais visitadas