Segundo informações obtidas pelo titular do blog, a presidente da colônia de Pescadores de Raposa Z-53, a Andreia Sayre Gonçalves Coutinho foi registra a ata da eleição da colônia de pescadores, mais foi barrada por causa da ação judicial contra a Presidente irregular da Colônia de Pescadores Z-53.

Presidente Inelegível e Interina da colônia Z-53 de Raposa Maranhão, ANDREIA SAYRE GONÇALVES COUTINHO descumpriu uma ordem da juíza RAFAELA DE OLIVEIRA SAIF RODRIGUES, titular da Comarca de Raposa, a que anulou a eleição da colônia de pescadores z-53 de Raposa, realizado no dia 08-07-18, a determinação que foi descumprida a destituição que ela deixasse o cargo até a eleição.

A ANDREIA SAYRE GONÇALVES COUTINHO descumpre decisão e passa por cima da ordem da juíza, que desferiu que a Presidente afastada  e Interina que foi empossada irregular pelo da Federação dos Sindicatos dos Pescadores do Maranhão.

A presidente deixasse o cargo que exercia na Colônia de Pescadores de Tutoia Z-53 que está respondendo Processo Nº 0800112-05-2018.8.10.0113 Poder terminação judicial ela não pode mais exercer o cargo de presidente na colônia de pescadores z-53 por estar respondendo processo

Aqui está à prova do descumprimento da Presidente Afastada da Colônia de Pescadores Z-53 de Tutoia um recibo assinado pela Própria Presidente Interina e irregular, atenção justiça a ANDREIA SAYRE GONÇALVES COUTINHO pode ser presa por esta descumprido a ordem judicial.

Matérias:
Entenda toda historia da Colônia de Pescadores

Presidente Interina da Colônia Z-53 de Raposa Andreia Sayre Coutinho descumpre ordem judicial e faz eleição da mesa diretora