Na tarde desta quarta feira 07/11, Locutora Adriana Martins Santos, compareceu a uma Delegacia Especial do Maiobão, para apresentar queixa contra o seu ex- companheiro Advogado Eduardo Morais da Cruz e suas secretarias.

Que os mesmos teriam agredido fiscalmente e moralmente, em virtude dela ter procurado o mesmo para fazer um substabelecimento de causa do autor para outro advogado.

Neste momento segundo a vitima teria havida uma acirrada discursão dos dois, quando a mesma relata que teria sido agredida por Eduardo e suas auxiliares conforme boletim Ocorrência em anexo.

Antes do fechamento desta matéria, O Titular do Blog foi informado que a vitima ao se dirigir ao IML, onde já fez o exame de corpo e delito, e já foi encaminha para a casa da mulher, onde será ouvida pela delegada de plantão, afim de que sejam tomadas as devidas providências.

Tendo em vistas o agressor pode ser se enquadra na lei Maria da Penha.

Lei Maria da Penha - Lei 11340/06 | Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006

Cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher, nos termos do § 8o do art. 226 da Constituição Federal, da Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra as Mulheres e da Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e Erradicar a Violência contra a Mulher; dispõe sobre a criação dos Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; altera o Código de Processo Penal, o Código Penal e a Lei de Execução Penal; e dá outras providências.