sábado, 10 de novembro de 2018
A prefeita de Amapá do Maranhão, Tatiane Maia de Oliveira (PSDB), está na mira do Tribunal de Contas do Maranhão (TCMA). O Tribunal de Contas do Maranhão ira multá-lo em R$ 3 mil por dia, não respeitar as notificações referentes à não publicação no portal de transparência do município de informações sobre despesas e pagamentos.

Além da multa, o TCMA deu prazo de 30 dias para que a medida seja cumprida. Caso contrário, a penalidade será ainda maior. O titular do Blog fez uma Investigação aprofunda e apontam irregularidades no pagamento de obrigações de obras e serviços executados, funcionários fantasmas no município.

As determinações feitas à gestão dizem respeito à realização dos ajustes necessários no Portal Transparência para dar cumprimento à Lei Nº 12.527/2011, a lei de Acesso à Informação e à adoção de providências junto à Comissão de Patrimônio instaurada pela Portaria Nº 4/2014, para conclusão dos trabalhos de levantamento da composição patrimonial da Prefeitura, com o posterior registro da depreciação contábil dos bens.

Veja o sítio web Desatualizado e sem nenhuma informação de Diário Oficial e Portal da Transparência funcionando no sítio web Oficial do Município.

Site da Prefeitura Vejam Link de Acesso ao Site Oficial do Municipio.


Nova União FM

Salmo do Dia

Facebook

Moeda

Bolsa de Valores

Publicidade:

Elo Internet