A sessão plenária da Câmara Municipal de São Luís, desta terça-feira (30), foi marcada por diversos projetos e indicações na pauta do dia. Entre eles, um projeto de extrema relevância social foi aprovado pela Casa Legislativa.

O vice-presidente do parlamento, o vereador Osmar Filho (PDT), foi quem presidiu a sessão e comandou os trabalhos deste começo de semana.

O projeto, de autoria do vereador Sá Marques (PHS), tem o objetivo principal de regulamentar o comércio de Food Trucks em São Luís.

Osmar Filho sublinhou a importância do projeto para o desenvolvimento econômico da região.

“A área está em expansão na cidade, e viabiliza aos trabalhadores do ramo maior seguridade jurídica aos que exercem a atividade fast-food na cidade. Parabéns ao colega Sá Marques pela pauta sensível a essa demanda da nossa Ilha. Excelente apreciação de um projeto importante para nosso setor alimentício”, destacou o vereador.

Em sua página social, Osmar Filho também parabenizou o colega parlamentar pela autoria e à Câmara Municipal através da sua vereança pelo deferimento unânime.

Food Truck

A palavra traduzida do inglês, significa ” caminhão de comida”, ou carro de comida é um espaço móvel que transporta e vende refeições.

Os Food se popularizaram por se assemelharem a restaurantes sobre rodas e ao serviço goumert rápido e instantâneo.

Fonte: Ascom Ver. Osmar Filho