O Titular do Blog Recebeu a informação que a prefeitura de Amapá do Maranhão não vai pagar o Decimo terceiro de todos os servidores, porque não se programaram para o pagamento, e ainda está com três meses de salários atrasados por falta de responsabilidade do Poder Publico.

Mais o “réveillon” será realizado pela prefeitura, isso comprova que a prefeitura já fechou licitação com uma empresa que esta envolvida em esquema de licitações e irregularidades da empresa contratada.

Reveja a materia da "Amapá do Maranhão Réveillon suposta fraude" empresa envolvida em varias denúncias por irregularidade em contratos e licitações no Maranhão.




Isso é uma falta de respeito com o funcionalismo público, a gestão tem o ano todo pra se organizar financeiramente e agora vem dizer que não tem dinheiro, isso é inaceitável onde agente ver que os outros municípios vizinhos pagaram e só nós estamos nesse dilema de pagamento... Isso sim é uma nova história....

Por lei, a administração tem a liberdade de efetuar os depó­sitos até 30 de novembro. Já a segunda parcela, com os des­contos no caso dos servidores da ativa, tem de ser paga até 20 de dezembro. mais até o momento nada foi pago aos servidores publicos.

Diante da Prefeitura desfal­cada financeiramente, O caso vai parar até na Justiça.