O titular do blog recebeu informações, que Andreia que se diz presidente da colônia de pescadores z-53 de raposa supostamente fez lipoaspiração, com o dinheiro dos colonizadores da colônia que pagam seus tributos em dias, e não tem nenhum projeto feito em benefício aos pescadores daquela entidade.



Mais a Andrea Sayre Coutinho supostamente, vem gastando todo o dinheiro dos colonizadores é vem esbanjando riquezas, com carros do ano, cirurgias de lipoaspiração para ficar bela, mas ela saiba que ela está sendo investigada pela Polícia Federal, por suposta fraude no seguro defeso é aposentadorias por cobra valores exorbitantes a quantia de dez mil reais.

Hoje Andrea Sayre Coutinho não tem autonomia de solicitar mais a liberação do seguro defeso, porque o sistema do INSS mudou, e agora os associados do Seguro Defeso ele mesmo pode pedir o recurso pelo sistema MEU INSS, no próprio site do governo federal.


Isso é uma falta de respeito a Andreia Sayre Coutinho supostamente vem gastando o dinheiro de todos os associados com lipoaspiração, carros do ano, restaurantes badalados de São luís, esbanjando mordomia com o dinheiro dos pescadores de Raposa.

O serviço médico e seu preço

As cirurgias de lipoaspiração são realizadas por médicos cirurgiões plásticos. Contudo, o Conselho Nacional de Medicina não reconhece especialidades em medicina estética. Portanto, o paciente deve ficar atento se o cirurgião é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. O valor médio de uma lipoaspiração tradicional varia entre 5 e 12 mil reais.