Vereador Jorge da Arlete Atuante e participativo com pedidos é requerimentos na Câmara Municipal de Raposa

Prestou conta na tribuna dos 60 dias de recesso parlamentar e disse;

Estando de recesso não quer dizer que estaremos de braços cruzados,  estamos sim,  atrás de fazer valer os nossos projetos de leis, Proposições e Requerimentos que sejam implantados em nosso Município de Raposa em benefício da população tão carente. "

Fizemos visitas eu e o Presidente Beka a MOB,  e Foi garantido o meu Requerimento de mudanças nos trajetos do trânsito, principalmente no trecho da curva da morte, como também,  a expansão de linha se ônibus para atender o Porto do Braga, e várias ações de mobilidade urbana em nosso Município. 

Fizemos visitas a S S P,  com o nosso Secretário Jéferson  Portela,  que atendeu na íntegra meu Requerimento de colocação de monitoramento eletrônico de vídeo em toda a extensão da rua dos Pescadores,  do colégio Santo Antônio até o viva Raposa. 

A delegacia especializada da Mulher, Entes outras. 

A SET nos garantiu atender meu Requerimento de colocação de um posto avançado em nosso Município,  para atender a toda população, vendas de passe e renovação  de carteiras, etc.

Cobrei das autoridades competentes do município  comprimento da lei de 2012, a cerca de plantão noturno das farmácias, beneficiando a população quando nas necessidades de compra de remédios na parte da noite e madrugada. 

Estamos fazendo nossa parte.
Jorge da Arlete Pontes.
 O seu Vereador

Ajude,Comente e Compartilhe