Cajari é um município brasileiro do estado do Maranhão; fica a 200 km da capital São Luis, tem uma população estimada em 18.751 habitantes e uma área territorial de 662.066 km² segundo o IBGE.

A Prefeitura de Cajari vem enfrentando problemas comuns de cidades de pequeno porte, ainda mais em um momento de profunda crise financeira que o país atravessa.

Sobrevivendo basicamente com o que recebe mensalmente do Governo Federal em repasses do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), os administradores do município, caso desejem uma gestão equilibrada e eficiente, precisam definir suas prioridades.

Mesmo com diversos problemas relatados pela população local ao Titular do Blog Joceilton Gomes, como falta de calçamento em diversas ruas, ausência de serviços de saúde eficientes, saneamento básico, estrutura, dentre muitos outros, a Prefeitura Municipal irá gastar R$ 718.701,40, quase um milhão de reais. Em material gráfico e de comunicação visual para todas as secretarias do município.

A licitação para a contratação de uma empresa para executar tais serviços foi realizado no dia 16 de Janeiro, às 8h, na Sala das Licitações, localizada na Avenida Senador Vitorino freire, 513, cep: 65210-000 – Cajari – MA. O Aviso de Licitação foi publicado no dia (16/01) no Diário Oficial dos Municípios.

Confira clicando aqui.