quarta-feira, 13 de março de 2019
PREFEITO DE CÂNDIDO MENDES MAZINHO LEITE EMITE NOTA E DIZ QUE ACREDITA NO TRABALHO DA JUSTIÇA.
quarta-feira, março 13, 2019
| Publicado e Atualizado
Joceilton Gomes
Meus amigos e companheiros, nos últimos dias o meu nome vem sendo noticiado em vários blogs e meios de comunicação, trazendo, quase sempre de forma maldosa, informações que atingem minha honra como ser humano e pai de família. Aproveitam a existência de uma investigação sobre um lamentável episodio para disseminar boatos infundados, onde já me deram até como preso.
Assim, trago a sociedade - a quem devo satisfação como homem público que sou - minha resposta indignada contra esses maledicentes, afirmando minha absoluta confiança em relação ao trabalho da Justiça e do Ministério Público, pois sei que são instituições idôneas e que buscam tão somente praticar a justiça.
E é com este sentimento de tranquilidade e confiança, como inocente que sou, que me dirijo a toda sociedade, reafirmando meu compromisso de bem servir a minha gente querida de Cândido Mendes.