Cadê o Ministério Público que não age contra a Prefeita de Cajari por várias irregularidades em Licitações Publicas.

O que ocorre em Cajari? A prefeita contratou sem concurso público vários aliados e não aliados, a pretexto de autorização da câmara para contratação de 40, violando a constituição federal, contratou mãos de 100. Falam em 300. Seja um ou seja 300 , o certo é que a irregularidade persiste.

Não se conformando, na última segunda feira, em horário não regimental , já que as reuniões ordinárias São apenas na sexta feira as 19h, um dia na semana, foi aprovada a contratação de mais 100, irregularmente , é mesmo as notícias se espalhando pelo mundo a fora, não se ver uma ação do Ministério Público , pelo menos não se tem notícia, e desde já o blog pede desculpas se o órgão já tiver agido, tendente a averiguar a situação. 

E é algo extremamente simples, de posse das notícias dos blogs.

O Ministério Público deveria requisitar da Câmara informações e cópias dos projetos de leis encaminhamos pela prefeita do município solicitando autorização para contratação, a ata da câmara que votou e aprovou e à prefeitura, requisitar a relação de todos os contratados e dos que estariam na iminência de serem contratados, a fonte dos recursos e a previsão em lei orçamentária. 

Sendo que mesmo com tudo isso não exclui a ilegalidade, não exclui a afronta à constituição, não exclui a responsabilidade é a conduta ímproba da gestora - IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

Além do mais, basta verificar que ano passado se utilizaram do mesmo expediente , como se a gestão pública fosse uma brincadeira. 

DE FATO, PARECE BRINCADEIRA. Parabéns ao Ministério Público e à Justiça de São João do Cadu. A população de Cajari espera e acredita piamente que o mesmo caminho será tomado porque a situação não se difere em nada.

0 Comentários