Imagens comprovam que população de Amapá do Maranhão tem "comido o pão que o Diabo amassou" nas mãos da gestão Tate do Ademar

Contra fatos sempre sobram os argumentos, a questão é que a população da pequena cidade Amapá do Maranhão, sofre na pele os desastres administrativos gerados pela atual gestão municipal.

Tatiane Maia ou como prefere ser chamada "Tate do Ademar" (nome registrado na eleição 2016) tem como sombra permanente alguém que já teve oportunidade de administrar uma Câmara Municipal, mas que desperdiçou a oportunidade que lhe foi dada, agora o bastão está nas mãos da esposa como Prefeita do município, que vem mostrando que apesar da ânsia pelo poder, não deverá concorrer ao próximo processo eleitoral, pelo menos é isto que nos corredores da Prefeitura muito se ouve falar. 

Ruas e buracos que se transformaram em um verdadeiro inferno a céu aberto, fazendo por assim dizer, "evaporar" a paciência até mesmo dos mais passivos. 

No início do mandato a Prefeita inventou uma série de desculpas para justificar o atraso nas ações por parte da prefeitura. O lixo e os buracos nas ruas ainda fazem parte da paisagem urbana do município. A buraqueira causa prejuízos e revolta a população. Os lixos, acumulados pelas esquinas, são indícios de que a mudança ficou só no discurso da Prefeita. Os gastos milionários com licitações de festas não resultaram em nenhum efeito e hoje a população paga por um equivoco cometido em aproximados 5 minutos, em 2016. 

O caos vem sendo denunciado a cada matéria pelo meu Blog Joceilton Gomes, onde meia dúzia de “Babões de Aluguel” tentam desqualificar minhas matéria e vendo a cada dia o peito da vaca leiteira indo embora, com a péssima gestão da prefeita Tate do Ademar, Resta saber, se a população de Amapá do Maranhão dessa vez votará de forma coerente, para não ser penalizada por mais quatro anos.

Ajude,Comente e Compartilhe