Asfalto sonrisal de Flávio Dino chega as ruas de Amapá do Maranhão, Não é segredo pra ninguém a péssima qualidade do Programa Mais Asfalto do governador Flávio Dino.

A população de Amapá do Maranhão já conviveu com cenas parecidas, em 2015 na administração passada, o governador Flávio Dino também enviou ao município o seu asfalto sonrisal, mais no inverno daquele mesmo ano as chuvas arrastaram parte dos asfaltos, e no decorrer deste ano as fortes chuvas terminaram com o resto do asfalto.

Na foto abaixo vocês podem comparar a diferença de um asfalto de boa qualidade comparado com o que está sendo recebido pelo governo do estado.


Daí a população amarga por ruas tomadas pelas buraqueiras, na avenida principal nem se fale quem mora naquela pequena cidade sabe dos caos que demanda, nos últimos dias a prefeita Tate do Ademar recebeu alguns quilômetros do Governo do Estado do Maranhão.

Mais a população se pergunta, será mesmo que esse asfalto vai segurar na primeira chuva que acontecer naquela cidade? 

Mais o que chama atenção e apenas o óleo queimado que é jogado no chão e nenhum produto mais para segura o asfalto sonrisal.