quarta-feira, 31 de julho de 2019

“Atenção Anatel” TV Pirata, Diretor TV Arara Azul Aldenor Junior é um Caloteiro de Primeira e deixa rastro de dívidas por onde passa.

Aldenor Severo de Oliveira Junior, Diretor da TV Arara Azul é um caloteiro de primeira e deixa rastro de dívidas por onde passa! 

O Micro empresário Aldenor Severo, presidente da TV Arara Azul de Comunicação (CNPJ 30.388.625/0001-33 Nome de fantasia: Saac Sistema Arara Azul de Comunicação) está deixando um rastro de dívidas por onde passa, ele contraiu dividas com várias empresas de publicidades e de desenvolvimento.

Uma das Empresas e JOERI COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIA EIRELI pelo desenvolvimento do portal de notícias (http://www.portalararaazul.com e J.Gomes Designer pelo http://www.ma24h.com.br) ambos portais não foram pagos, e fora outro trabalho que ainda não foram descoberto pelo caloteiro e Empresário Aldenor Severo de Oliveira Junior que é para muita gente um verdadeiro Charlatão, argamandel e protestos e até cheque sem fundo. 



Esse é o estado atual da emissora que é apenas de fachada e que funciona em uma pequena sala no segundo andar do prédio alugado que tem várias salas comerciais, e que não tem nada, apenas tem mesas e cadeiras, só apenas o que você ver no local que se diz emissora e que o proprietário diz que é afiliada da REDE BRASIL. 

O titular desse blog entrou em contato com a emissora de Rede Nacional a retentora do Canal 47 e ela disse ao titular do Blog que não tem vínculo com nenhuma emissora na Capital de São Luís e em qualquer cidade do Maranhão e que a emissora vai tomar as devidas providências perante esse fato que vem acontecendo e que está colocando o nome da emissora REDE BRASIL e que desconhece a TV Arara Azul de Comunicação no Maranhão como Filial.
O Titular do Blog ainda fez uma consulta no sistema da Anatel e não Encontrou a Emissora Arara Azul de Comunicação, ela não está credenciada para operar como Canal de TV, e por cima ainda é Pirata, e ainda tem outra empresa com o mesmo nome, e outra o CNPJ foi criado pela (Mei Micro Empreendedor Individual),O Micro Empresário Aldenor Severo de Oliveira Junior pode ir preso e responder a vários processos.

Até o fim desta matéria o titular do blog fez várias ligações para o empresário mais não obteve nenhuma resposta.

Um comentário