“Atenção Ministério Público” Que coisa feia senhora Prefeita Camila jogando URINA na Rua em Cajari.

terça-feira, julho 23, 2019 0 Comentários

Uma das ruas principais da cidade de Cajari, interditada desde sexta feira. Local o de ocorreu a festa privada em que ocorreu a tentativa de homicídio praticada pelo irmão de Altemar Lobato, presidente da Câmara, contra o filho de Luiz Rego, ex-vereador e aliado de Altemar e da prefeita Camila Jansen Pereira. 
Comentam na cidade que esse palco é do próprio Altemar. Os moradores que moram na Avenida da Beira do Rio não podem ter acesso por uma das ruas principais. A propósito senhor comandante da polícia militar do maranhão, o que foi feito até agora contra o policial infrator?

O titular do blog irá entrar em contato com o Comandante Geral, com o Secretário de Segurança, com o Delegado Regional de Viana e com o Comando de Viana, para saber quais as providências tomadas. 
Irá também entrar em contato com o Ministério Público de Viana, a final é um crime que não depende de iniciativa da parte ofendida. E irei visitar a vítima, senhor Gonzalez, no Socorrão 2, onde está internado.

Correligionários da prefeita como Altemar Lobaro e Rocha fazem festa em plena via pública, fechando o acesso de populares, e os dejetos são jogados no rio maracu, "inatura". Observe as fotos.
Que tristeza. Volto a me perguntar, Cadê o Ministério Público? Que coisa feia senhora Prefeita Camila e senhor vereador Altemar Lobato.



A Realidade de Cajari. Cadeiras escolares jogadas ao relento.








Joceilton Gomes

Radialista DRT 002235 ’Locutor,Apresetador,Animador, Programador’Designer Grafico, WebDesigner’.

0 komentar: