Policial agride jovem com tapa no rosto é murradas nas costa e população Cajari pedi afastamento do policial


A Polícia Militar de Maranhão (PM-MA) ainda não está sabendo dessa agressão, após a denúncia de um policial que ainda não foi identificado, ele agrediu o George Silva uma jovem de aproximadamente 28 anos com uma tapa no rosto e murradas nas costa em uma festa de São João no município de Cajari.

Cada Dia Mais Deixa a População de Cajari Indignada, O Jovem estava se Divertindo na Roda do Boi, Quando Os Polícias Chegaram o Agredindo, E Sem Chance do Jovem Se Defender, Deram Murros E Tapas No Jovem! Polícia Não tem direito de Bater Em Ninguém! Muito Menos humilhar uma Pessoa na Frente de todo Mundo...Cada dia Mais o Caso Fica Mais Sério....

O caso aconteceu no dia 29 de Junho, quando o jovem, que estava acompanhado com amigos e familiares, uma pessoa não identificada gravou vídeo de toda agressão do policial em cima de George Silva, o vídeo mostra o momento em que o policial não identificado, chega no local da festa e, durante a discussão, bate no rosto da jovem que leva as mãos ao rosto depois do ocorrido.

Veja o vídeo da agressão abaixo.

Ajude,Comente e Compartilhe