sábado, 31 de agosto de 2019

16/09 foi Marcada a data do Apresentador Maranhense Giovanni Spinucci na Bancada em Ações celebram os 50 anos do Jornal Nacional


O jornalista Giovanni Spinucci, apresentador do JMTV 2, da TV Mirante, foi escolhido para representar o Maranhão na bancada do Jornal Nacional, da TV Globo. Em comemoração aos 50 anos do telejornal mais assistido do país, que foi lançado em 1º de setembro de 1969, foram selecionados 27 apresentadores, um de cada afiliada, para fazer um rodízio e comandar o JN e no dia 16 de Setembro já foi confirmado pela (globo) para apresentar o Jornal Nacional.

“É uma notícia que me deixa muito feliz. Em um desses sábados, eu não estarei aqui com vocês no JMTV, porque estarei lá no Rio de Janeiro, representando o Maranhão na apresentação do Jornal Nacional, com o mesmo carinho e responsabilidade no trato da notícia que a gente tem por aqui”, disse Spinucci, no encerramento do JMTV 2 desta quinta-feira (25).

Em e-mail enviado a todas as praças e divulgado pelo jornalista Mauricio Stycer, do UOL, o editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, revelou os nomes escolhidos para apresentar o telejornal e explicou que o representante de cada afiliada foi definido após sorteio.

“Amigos, colegas das emissoras afiliadas, Depois de assistir aos vídeos que nos foram enviados, só pude confirmar a excelência do trabalho de vocês. A Globo é o que é por ter o seu talento e o seu profissionalismo em cada momento do dia, em cada cidade brasileira. É um orgulho pra mim, pra todos nós da Globo, que quero compartilhar com vocês. Orgulhem-se. É justíssimo. Em nome da justiça na escolha de nomes para representar os Estados de cada afiliada, essa mesma qualidade nos impediu de aplicar qualquer critério justo de seleção que não fosse o velho e bom sorteio”, escreveu Bonner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário