sexta-feira, 23 de agosto de 2019

“ABRE O OLHO MP” vereadora acumula várias cargos públicos ilegais em Amapá do Maranhão


Prof. Dorizete Firmino é Vereadora Eleita de Amapá do Maranhão pelo PV na coligação COM DEUS PELO POVO, acumula dois cargos de professora: um na rede estadual e outra na rede municipal de ensino.

O Ministério Público ainda não tomou conhecimento, de que a vereadora de Amapá do Maranhão estaria acumulado indevido de cargos públicos Entre eles, Dorizete Firmino além do cargo no legislativo municipal, tem dois cargos de professora, um na rede estadual e outro na esfera municipal.

A informação foi confirmada ao titular do blog por uma investigação a fundo e constatou a vereadora, tem acúmulos de cargos, a população de Amapá do Maranhão que uma solução dos vereadores e dos órgãos competentes, a população que uma resposta para essa irregularidade.

A vereadora não pediu uma licença de vencimento do seu cargo de professora junto à rede de ensino municipal e estadual, mas também ficou claro que seus interesses em obter vantagem ilícita, e ela acabou fazendo enriquecendo ilicitamente às custas da Administração Pública, já que a Constituição veda o acúmulo de três cargos.

E ainda a Vereadora dorizete Firmino está no livro de ponto do Unidade Integrada Governador Epitácio Cafeteira, como professora sendo que a mesmo não faz parte quadro de professores da escola.

Ela já embolsou a quantia de R$=196,815,52 com acumulo de cargos de professora. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário