Atenção Ministério Público Alunos de escolas municipal em Cajari estão sem transporte escolar


Alunos, crianças sendo transportados de moto, dois na garupa, sem nenhuma segurança. Isso é em Cajari, sob irresponsabilidade da Prefeita Camyla Jansem. Pior que pau de Arara. Mais uma para o Ministério Público Averiguá e Agir. Povoado Canto Feio, região da Enseada Grande.

Parte dos alunos da Escola Municipais, localizada no povoado Enseada Grande, estão desde o ano Letivo, sem ir à escola por falta de transporte escolar. Segundo uma fonte ouvida pelo Blog Joceilton Gomes, a suspensão do serviço por parte da empresa responsável pelo transporte dos estudantes aconteceu sem aviso prévio.

A fonte também explicou que os alunos mais prejudicados são aqueles que moram nos povoados mais distantes. “Infelizmente muitas das crianças que moram lá foram afetadas”, lamenta. “Essa medida pegou a todos de surpresa”, completa. Ainda segundo a fonte, é bem provável que os alunos continuem sem transporte até o fim do ano letivo.

Atenção Ministério público, está no ponto desta prefeita pagar por várias irregularidades que vem cometendo, e até o momento não ha manifestação do poder público sobre esse caso e de outro que vem acontecendo.


Ajude,Comente e Compartilhe