sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Irresponsabilidade ou cinismo, prefeitura de Amapá do Maranhão interdita banheiro escolar e crianças vão fazer necessidade no matagal


Inacreditável ainda nós ver esse tipo de coisas que vem acontecendo no maranhão, numa cidade nem tão distante, conhecida como Amapá do maranhão está passando por isso, as crianças têm que fazer suas necessidades básicas no matagal porque o banheiro está interditado.

O Banheiro da Escola Epitácio Cafeteira está interditado há quase duas semanas, e os alunos têm que fazer suas necessidades no mato, isso é no banheiro masculino mais Parece um absurdo, mas exatamente é verdade isso com os alunos estão sem banheiro.

Isso em Amapá do Maranhão Simplesmente foi colocado uma placa informativa. BANHEIRO EM REFORMA.  E os alunos foram orientados a fazer suas necessidades no "matinho". 

Uma pessoa que trabalhava apenas passou dois dias e não apareceu mais para resolver o problema, tentamos entrar em contato com a prefeitura, mais até o momento não foi dado nenhuma justificativa ainda sobre o motivo da obra ter parado. Enquanto isso os alunos do sexo masculino continuam sem banheiro.

Segundo o rapaz que foi fazer a obra, a Secretaria de Obras não forneceu os materiais necessários para fazer os reparos no banheiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário