CAJARI E SUA PÉSSIMA GESTÃO

sexta-feira, outubro 11, 2019 0 Comentários

Igarapé do Meio  é um município vizinho  ao município de Cajari. Acontece que por incapacidade da prefeita de Cajari, senhora Camila Jansen, o prefeito Almeida, de Igarapé do meio, resolveu amenizar o sofrimento do povo cajariense, mandado recuperar a estrada que dar acesso ao povoado Vila Palmeira, a pedido da comunidade. 

No primeiro dia, o vereador de Cajari, de nome Izael , também da Vila Palmeira, resolver ficar contra a comunidade e impediu que a máquina trabalhasse. O povo local se reuniu  e descascou pra cima do vereador. No dia seguinte , em pleno sol quente a comunidade convidou o prefeito de Igarapé do Meio para uma reunião, tendo o vereador Izael anunciado a ida da prefeita Camila ao local. 

Quem disse que Camila apareceu? Mandou uns vereadores que lhe obedecem pra lá, mas mesmo sem querer conversar com o povo ouviram poucas e boas e constrangidos, sem graça, tiveram que baixar a cabeça e pousar pra foto com quem realmente vai fazer o serviço, o prefeito  Almeida, de Igarapé do Meio, que  atendeu o pedido da comunidade que sofre muito. 

Prefeita, depois não vá colocar esse serviço na prestação de contas como sendo da senhora. Este blog está de olho aberto.

Joceilton Gomes

Radialista DRT 002235 ’Locutor,Apresetador,Animador, Programador’Designer Grafico, WebDesigner’.

0 komentar: