Cantor de 'Caneta Azul' quer manter sucesso com outras músicas

terça-feira, outubro 29, 2019 0 Comentários

Manoel Gomes, o autor do hit 'Caneta Azul' mudou de rotina do dia pra noite. Antes trabalhando como vigilante em um fazenda no município de Balsas, distante 810 km de São Luís, hoje ele tenta arrumar tempo para reuniões e futuramente os shows.

O antigo trabalho vai esperar um pouco. É que Manoel pediu licença e teve a compreensão de mais um fã, o dono da fazenda onde trabalha. "Não saí do meu antigo trabalho não. Só pedi licença mesmo para poder organizar este meu momento", disse ao G1 em meio a uma reunião com assessoria jurídica na tarde desta terça-feira (29).

Manoel disse que já recebeu vários convites para apresentações, mas só vai acertar agenda de shows no segundo momento. Por enquanto, o foco são as questões jurídicas. Na segunda-feira, por exemplo, ele foi a um cartório para registrar suas obras. Definir uma agenda de shows passa a ser a meta a partir de quinta-feira (31). Nesta quarta, ele estará em São Luís para cumprir compromissos enquanto artista.

Eu sempre tive planos de seguir uma carreira na música, tanto que tenho um CD gravado e várias músicas. Eu me sinto muito feliz com o momento. Eu penso em seguir a minha carreira. As pessoas estão me chamando para cantar até em outros estados. Meu sonho era ser artista e está dando certo, graças a Deus!
— Manoel Gomes.

Joceilton Gomes

Radialista DRT 002235 ’Locutor,Apresetador,Animador, Programador’Designer Grafico, WebDesigner’.

0 komentar: