Dinheiro pra pagar salário atrasado a prefeita Tatiane do Ademar não tem, mas contrata bandas pra o Aniversário da Cidade de Amapá do Maranhão tem.

quarta-feira, outubro 02, 2019 0 Comentários

A prefeita Tate do Ademar, de Amapá do Maranhão, contrariou mais uma vez todo mundo na cidade. Funcionários da limpeza(diarista) reclamam por salários atrasados, que logo nos primeiros recursos de Bimestre de 2019 que caíssem na conta do município, ela colocasse em dia os salários dos garis, vigias, motoristas e merendeiras, mas não. 

Tati do Ademar está pegando o dinheiro que deveria ser utilizado como prioridade no pagamento de milhares de servidores que amargam quatro meses de atraso para fazer o Aniversário da Cidade de Amapá do Maranhão, com Bandas Nacionais, com valores exorbitantes, como A Banda Sacode,.

Segundo publicação no Diário Oficial da Prefeitura de Amapá do Maranhão apenas está só o aviso de licitação, o show vai ser feito sem a licitação concluída e ainda não foi publicada o valor do contrato, a prefeitura só coloca a licitação um mês depois do evento.

A prefeito de Amapá do Maranhão vem alegando dificuldades financeiras. Sua bancada na Câmara, sempre que é questionada sobre os salários atrasados, justifica que o governo federal não vem passando os recursos como devia, mas ao contrário, e com a gestora contratar bandas com dinheiro dos servidores sem receber dinheiro, parece não existir crise nenhuma.

Em outros municípios brasileiros, prefeitos trocaram as tradicionais festas de Aniversário ou de carnaval por investimentos em outras áreas, inclusive para pagar servidor público.

A banda a Ser Contratada, Antes da Licitação concluída

Joceilton Gomes

Radialista DRT 002235 ’Locutor,Apresetador,Animador, Programador’Designer Grafico, WebDesigner’.

0 komentar: