quinta-feira, 10 de outubro de 2019
No povoado de Nova Vida, uma Unidade Básica de Saúde foi Inaugurada, apenas com pinturas, porque o prédio já se encontrava pronto, mais não foi entregue na gestão do ex-prefeito Charles Lemos, e ainda Prefeita Tate do Ademar, afirma que a obra foi construída em sua gestão.

Mais o que espanta e o cinismo de dizer que a unidade básica de saúde foi feita em sua administração, que está sucateada, nem a praça ela não vai entregar hoje o dia do aniversário da Cidade de Amapá.

Porque o recurso ainda encontra bloqueado por irregularidades nas prestações de conta, uma obra que foi licitada no ano de 2017, e só agora estão tentando fazer a única obra que seria de sua administração.



A Praça foi pro saco porque, os recursos da obra da praça ainda está bloqueada pelo banco pagador Caixa Econômica Federal, a Câmara de Vereadores já receberam a segunda notificação do bloqueia dos recursos da Obra da Praça.

Então prefeita Tate do Ademar, vamos passar óleo de peroba porque essa ai não cola mais, apenas pintar um prédio que já estava pronto, e entregar e dizendo que foi construído em sua administração.

Me compre um Bode, porque essa ai não cola, o povo de amapá não e mais besta de cair em suas conversas, Prefeita Tate do Ademar.

Banggood a sua Loja

Nova União FM

Salmo do Dia

Facebook

Moeda

Bolsa de Valores

Publicidade:

Elo Internet