Atenção Policia Federal Andreia da Colônia Raposa, supostamente está fazendo aposentadorias irregulares e cobrando 10 mil reais.

terça-feira, novembro 05, 2019 , 0 Comentários

O título do blog JOCEILTON GOMES, recebeu vários documentos que supostamente comprovam várias irregularidades, que supostamente está sendo feito aposentadoria fraudulenta envolvendo a Colônia de Pescadores Raposa Z-53 através da Presidente Andrea Sayre e a Instituição do INSS.

Conforme documentos recebidos pelo titular deste blog, se imagina que poderá ter várias aposentadorias fraudulentas, com o consentimento da instituição do INSS e a Colônia de Pescadores de Raposa Z-53.

Documentos de uma Sra. MARIA DA CONCEICÃO M CASTRO foi enviada a este blog afirmando que a aposentadoria da mesma é fraudulenta já que ela é Natural de São Bento, seu título de São Luís e o espelho do mesmo aparece endereço de Maracanã, e o único documento que comprova o endereço como se fosse de Raposa é uma nota de compra de um ventilador emitido pela Renovar, endereço esse que foi visitado e comprovado que lá não mora na casa nunca morou  essa senhora e sim uma outra que lá reside há 15 anos.

Conforme documentos que estão abaixo percebe se claramente a facilitação por servidor do INSS na concessão do benefício, já que os documentos são claramente frágeis, e são várias as denúncias de pessoa filiadas por estar colônia que nunca residiram no Município de Raposa MA que são usados para o crime, a mesma cobra 10 mil por cada aposentadoria fraudulenta.

Enquanto verdadeiros pescadores de Raposa que realmente tem o direito sofrem pra receber seus benefícios do INSS.

Os verdadeiros pescadores dão entrada e tem seu benefício e geralmente são negados, enquanto os falsos recebem rápido como foi o caso desta senhora.
Segue do Documentos que já estão no MPF e na CGU.



















Joceilton Gomes

Radialista DRT 002235 ’Locutor,Apresetador,Animador, Programador’Designer Grafico, WebDesigner’.

0 komentar: