Escândalo! Prefeito de Barra do corda paga R$ 1,089,600 milhões à empresa que supostamente não existe.

segunda-feira, novembro 18, 2019 0 Comentários


Mais um caso escandaloso de evidência de corrupção envolvendo contratação de empresa fantasma para prestação de serviço inexistente por parte de Prefeitura do interior o Maranhão, desta vez, no Município de Barra do Corda em Aproximadamente 462 km de São Luís e com menos de 87,794 mil habitantes.

De acordo com o Diário Oficial do dia 15 de agosto de 2019 (fls. 81), o Prefeito Eric Costa (PCdoB) selou o contrato com a empresa I C B ROLIN DE CASTRO GALON EPP CNPJ sob o 11.009.512/0001-35, que totalizam R$ 1.089.600,00 (Um milhão e oitenta e nove mil e seiscentos reais).

Todos os contratos são resultantes do Pregão Presencial e têm finalidade de serviço de locação de veículos e de interesse da Prefeitura Municipal de Barra do Corda, com data e vigência de 12 (doze) meses. Possuem assinatura da Secretaria de Saúde, Eloisa Mota Sousa e do coordenador de Receitas e Despesas.

Endereço da empresa que ganhou licitação em Barra do Corda  Supostamente é fantasma, não existe!





A gravidade nas licitações, além dos valores exorbitantes, e o serviço que na prática não existe, está no fato de que a empresa contrata, I C B ROLIN DE CASTRO GALON EPP, só existe no papel. Após investigação do Blog, foi comprovado que o endereço (Av Dos Africanos, 178 | São Luís - MA, CEP: 65044-295) no local funciona uma Casa de Shows as imagens abaixo comprova endereço que está registrado no CNPJ da Empresa é tão fictícios quanto o objetivo do contrato.


O assunto deverá render forte repercussão na Cidade de  Barra do Corda e ganhar desdobramentos na Câmara de Vereadores, Ministério Público e Justiça. É só aguarda…

Abaixo extratos dos contratos:


Joceilton Gomes

Radialista DRT 002235 ’Locutor,Apresetador,Animador, Programador’Designer Grafico, WebDesigner’.

0 komentar: