quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Ginásio de esportes está abandonado pela Prefeitura de Godofredo Viana e o prefeito Sissi Viana não faz nada

O ginásio de esportes da pequena cidade de Godofredo Viana (MA), a cerca de 206 quilômetros da Capital de São Luís-MA, está abandonado e a população revoltada com a depredação do único espaço desportivo que o município de pouco mais de 10.635 mil habitante dispõe, que está localizado na microrregião do Gurupi, norte do Maranhão, na pré amazônia maranhense.

Moradores procuraram o titular deste blog, para reclamar da situação de abandono e cobrar providências ao prefeito Sissi Viana, a reforma do Ginásio João B Cirino Sobrinho que está em total abandono, já que os jogos escolares foram oficializados pela prefeitura.

O Ginásio João B Cirino Sobrinho fica quase na entrada da cidade e, anos atrás, era ponto de lazer dos desportistas e amantes de uma ‘pelada’ à noite e aos finais de semana. Mas, o espaço foi fechado e desde então, o abandono só cresce com a depredação do lugar.

Várias pias, portas e janelas, além de fiações já foram roubados e o portão de acesso está bastante depredado. A população pede urgência na reforma e reabertura do ginásio.

O titular deste blog tentou procurar a assessoria de comunicação do município mais até o fechamento desta matéria não obteve sucesso.

















0 Comentar:

Postar um comentário

Faça sua Doação

Contato

Joceilton Gomes, Radialista DRT 002235 , Locutor,Apresentador e Animador, Programador, Designer Gráfico

IESF

Curso Designer de Unha