Agora não tem como a presidente da Colônia Z 53 Sayre Gonçalves Coutinho se fazer de vítima de perseguição, pois se fosse perseguição não estaria sendo denunciada pelo Ministério Público Federal se foi é porque o negócio é sério. 

É sabido por todos que a presidente vem cometendo inúmeros crimes previdenciários e prejudicando verdadeiros pescadores de Raposa e é público e notório também a mudança repentina de padrão de vida da moça que ostenta carros novos, barcos de passeios entre outras coisas usando a instituição para melhorar de vida e enganar os pescadores.

VEJA O PROCESSO NA INTEGRA

Aguardem os próximos acontecimentos, pois a justiça até demora mas não falha.

Estelionato é um crime cuja pena é de um a cinco anos, majorada em um terço se cometido contra “entidade de direito público ou de instituto de economia popular, assistência social ou beneficiária”, conforme diz o parágrafo 3º do artigo 171 do Código Penal







3 comentários:

  1. Vai começar a "velha política ".passaram três anos no governo,e não fizeram nada,daí aparece alguém (Andreia da colônia)com uma visão inovadora pro nosso município,daí o grupo laçi não tem obras pra mostrar,daí fica inventando mentiras e calúnias contra quem quer o bem da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Sabemos como anda a rejeição da prefeita,e também sabemos assim como vcs (Grupo laçi)Como a Andréia esta bem nas pesquisas.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente que sofre a população mais pobre porque o dinheiro é desviado as pessoas que acreditam acaba cometendo coisas errada

    Sergio Froz
    Pré-candidato

    ResponderExcluir

Contato

Joceilton Gomes, Radialista DRT 002235 , Locutor,Apresentador e Animador, Programador, Designer Gráfico

Pesquisar este blog

Elo Internet

Elo Internet

Aquivos