quarta-feira, 25 de dezembro de 2019
O deputado estadual Fernando Pessoa, que deseja disputa a prefeitura de Tuntum-MA sem ter serviços prestados pela cidade este ano se mostrou contra as pessoas de baixa renda do Estado Maranhão. 
Ele atrapalhou a votação do Projeto de Lei que queria suspender o corte de água e energia que iria facilitar as vidas de muitos maranhenses.
O projeto entrou em votação após Duarte Jr recorrer do parecer negativo emitido pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). Com o parecer negativo, o PL nº 350/2019 não poderia entrar em votação, mesmo com sua constitucionalidade reconhecida em nota técnica positiva da Consultoria Técnica Legislativa. 
Na sessão, o deputado Fernando Pessoa (Solidariedade), que foi relator do PL Anticorte na CCJ, solicitou que o projeto fosse vetado, mesmo com número insuficiente de parlamentares presentes.

Com poucas atividades de relevantes na Alema que tragam algo de útil ao povo maranhense ele ainda disputar um cargo no executivo em Tuntum, onde ele só aparece em épocas de campanhas eleitorais o (Forasteiro).

O Ministério Público do Maranhão move uma ação contra ele e mais 13 pessoas por um rombo milionário de R$125 milhões de reais da prefeitura de Barra do Corda-Ma, que prejudicou toda a população da cidade.

Banggood a sua Loja

Nova União FM

Salmo do Dia

Facebook

Moeda

Bolsa de Valores

Publicidade:

Elo Internet