Fornecedores “escolhidos a dedo” para ganhar licitações, dispensa de processos licitatórios para “gastos de emergência” com o objetivo de favorecer empresários parceiros do esquema e conluio entre empresas formam o enredo da organização criminosa montada na Prefeitura de Godofredo Viana.
Deverá ser investigada por licitação fraudulenta com a prefeitura Godofredo Viana com a Razão Social: R Macedo Soares – ME CNPJ 10.680.662/0001-03 localizada na R PEDRO LIAR, 183 Bairro MARIA HELENA Cidade Tuntum CEP 65.763-000

A R Macedo Soares – ME foi vencedora uma Dispensa de licitação de R$ 401.210,81 para Recuperação de uma ponte de Madeira sobre o Rio Urubucuara no Município de Godofredo Viana-MA, a empresa R Macedo Soares – ME, já ganhou várias licitações da Prefeitura.
Um esquema de Licitações rola solta pelo maranhão, o Ministério Público Estadual deverá analisar com detalhes todo o esquema, envolvendo a empresa R Macedo Soares – ME e a Prefeitura de Godofredo Viana no Comando do Sissi Viana.
O esquema e tão argiloso no intuito de garantir o sucesso da empreitada criminosa, consistente na contratação da empresa previamente ajustada e por preços elevados, utilizam-se das práticas de manipulação de dados, e cancelamentos de licitações, sem qualquer fundamento plausível, além de forçar a realização de dispensas licitatórias”, diz a denúncia.
Tudo para a contratação emergencial das empresas do esquema com dispensa de licitação, para fazer diversos serviços, como limpeza dos prédios públicos, merenda nas escolas e troca de lâmpadas da iluminação pública, construções e etc.
A denúncia detalha todas as dispensas de licitação com indícios de irregularidades, como ocorreu no caso da restauração da Ponte de Madeira.
A população de Godofredo Viana que uma solução o mais rápido possível e que seja tomada as devidas providencias e os culpadas sejam presos.