segunda-feira, 20 de janeiro de 2020
Desvalorizada a educação de Cajari vai de mal a pior. Escolas abandonadas retratam como é tratada a educação no governo Camila Jansen.

A Prefeita Camila Jansen está parecendo com a ex-prefeita ostentação, Lidiane Leite, perdeu o cargo em 05 de setembro de 2015, Camila Jansen, do PSDB. em seus meses a frente do executivo, as reclamações chegam de todos os setores da educação municipal, inclusive recebemos em nossa redação enumeras denúncias de pais e alunos, da sede e da zona rural.

Cadê o dinheiro do FUNDEB?
Recursos do FUNDEB destinados a educação de Cajari

E olha que os recursos do FUNDEB destinados à educação do município já somam o montante de R$ 38.321.670,96 (Trinta e Oito milhões, Trezentos e vinte e um mil, seiscentos e setenta reais e noventa e seis centavos). E se você acha que alguma coisa mudou, está enganado! A situação do município continua a mesma, nada mudou, se não piorou depois que Camila Jansen assumiu a prefeitura.

Escolas abandonas

Enquanto não se sabe como está sendo aplicado o dinheiro destinado a educação... O real retrato que temos, são escolas publicas municipais em total estado de abandono, e o mais completo caos na educação de Cajari.



















Banggood a sua Loja

Nova União FM

Salmo do Dia

Facebook

Moeda

Bolsa de Valores

Publicidade:

Elo Internet