domingo, 5 de janeiro de 2020
Nota de Esclarecimento - Direito de Resposta deputado Fernando Pessoa.
O deputado Fernando Pessoa através de sua assessoria vem nesta nota esclarecer à população sobre matéria veiculada no blog “Blog do Joceilton Gomes”, o qual insulta a população de Barra do Corda e tenta de forma equivocada atingir a imagem do parlamentar.
Em primeiro lugar esclarecemos que foi utilizado um vídeo de fato ocorrido em 2017, quando Fernando ainda ocupava o cargo de secretário municipal, em uma situação de tensão para resolução de conflito pontual e, portanto, fora de contexto, e que mesmo em um momento delicado de nervosismo não há nenhuma declaração proferida que atinja a população de Barra do Corda de forma pejorativa.
Ainda, Fernando Pessoa demonstra grande gratidão com a cidade de Barra do Corda, e, portanto, tem buscado benefícios para a cidade. Isso pode ser percebido através das mais de 80 indicações direcionadas ao Governo do Estado para beneficiar o município, incluído sistemas de abastecimento de água, programa de despoluição dos rios e implantação de estações de tratamento de água e esgoto.
O deputado reafirma seu compromisso com Barra do Corda e lamenta a tentativa de desqualificar sua imagem perante à sociedade, pela qual foi democraticamente eleito. 
Afirmamos ainda que as medidas legais devidas em relação ao assunto estão sendo tomadas.

Ascom Deputado Fernando Pessoa

PIX

PIX

Salmo do Dia

Facebook

Moeda

Bolsa de Valores