juliana Emerique, coordenadora geral do DGPAM - Departamento-Geral de Polícia de Atendimento À Mulher, conversou com Quem na noite desta segunda-feira (3) e confirmou que o ginasta Petrix Barbosa, do BBB 20, terá de sair do programa na próxima sexta (7) - caso não seja eliminado nesta terça (4) - para depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, a respeito da série de acusações de assédio por conta de seu comportamento no reality show. Juliana ainda falou que as sisters Flayslane e Bianca Andrade, a Boca Rosa, também deverão ser ouvidas por Catarina Noble, delegada responsável pelo caso.

DENÚNCIAS
“As denúncias são relacionadas a dois assédios em festa, em que as meninas estavam embriagadas. Em uma delas, a Flayslane, ele senta na cabeça, e na outra, a Bianca Andrade, existe um suposto toque mais íntimo. Inclusive quem acompanha o jogo até afirmou que a Bianca poderia ter desculpado. Mas não podemos nos esquecer que a maioria das mulheres, quando passam por esse tipo de situação, ficam envergonhadas. E é isso que eu quero saber. Elas ficam constrangidas e deixam para lá. Porque culturalmente essa invasão ao corpo feminino seria aceita. Mas eu gostaria de saber se o inverso seria aceitável pela sociedade. O que diriam das meninas? A DEAM de Jacarepaguá recebeu vários prints e vídeos dos momentos e optou por fazer essa investigação. Eu sou apenas uma porta-voz geral, que faz a interlocução com a parte jurídica para viabilizar a intimação dos envolvidos“.

COMO SERÁ?
“Se o Petrix for eliminado amanhã, obviamente temo direito dele da ampla defesa, até porque nós temos uma lei de abuso de autoridade e, como investigado, ele também tem direito de ter seu advogado. Caso seja constituído no momento, após a saída, o depoimento será, sim, assim que ele sair da casa. Caso contrário, já foi determinada a data pela delegada responsável pelo caso, que é a Catarina Noble”

0 Comentar:

Postar um comentário

Contato

Joceilton Gomes, Radialista DRT 002235 , Locutor,Apresentador e Animador, Programador, Designer Gráfico

Pesquisar este blog

Elo Internet

Elo Internet