sábado, 18 de abril de 2020
Na última semana houve um crime bárbaro no povoado Zé Maria , município de Cajari. O cidadão de nome LEONÊS SILVA VIEIRA quase decepou a garganta do cidadão de bem EMANUEL SILVA , morador do mesmo povoado. 

     A família da vítima registrou ocorrência na delegacia de Cajari , mas até hoje não foi tomada nenhuma providência . Em Cajari não tem Delegado, Escrivão nem agente, é uma retrasem lei e sem comando de toda ordem. Quem cuida da delegacia , faz as vezes de escrivão e Delegado, assinando intimações e outras coisa é um cidadão por nome GLEDSON, contratado pela prefeitura para exercer o cargo de serviços gerais , isso, serviços gerais e por isso tudo tem que passar pelo crivo do marido da prefeita , um sem função alguma no município e nem na polícia militara onde deveria está trabalhando para merecer o dinheiro público que recebe sem dar um prego numa barra de sabão. 
             Ano passado este blog denunciou ao Secretário de Segurança e ao Governo do Maranhão que esse mesmo Carcereiro teria assinado uma intimação contra a pessoa de AGOSTINHO, um cantador de bumba boi, artista da terra , por ter tirado uma toada retratando a verdade sobre o marido da prefeita que mesmo sem ter sido votado ou assuma qualquer cargo comissionado   , se intitula prefeito de fato , ele manda em tudo e desfaz tudo que a esposa prefeita faz de conta que faz. 

        Naquele momento o Secretário Jeferson Portela desautorizou o delegado regional de Viana a dar poderes ilegalmente ao carcereiro e a intimação foi rasgada publicamente. Mas parece que tudo continuou como antes, Cajari é hoje e uma Cidade sem Lei.

            Agora a família está em São Luís procurando a imprensa  e a Superintendência de Polícia Civil  do Interior porque lá eles comentam que não vai acontecer nada porque o autor do crime é aliado da prefeita e está sendo protegido.
        Mas este blog não acredita nessa versão e vai acompanhar e estar divulgando o desenrolar desse caso. 

    É ESPERAR E CONFERIR! 

Nova União FM

Salmo do Dia

Facebook

Moeda

Bolsa de Valores

Publicidade:

Elo Internet