quarta-feira, 22 de abril de 2020
Sem condições de passagem devido muita água, moradores dos povoados Cambucá e Atalaia recorreram  à prefeita de Cajari para amenizar a situação colocando um passador ( uma pessoa com uma canoa) para garantir o direito de ir e vir dessas  pessoas.
A prefeita ficou muda e surda como sempre e o marido fala como se fosse o prefeito. Ele é o marido da prefeita e é policial militar com patente de Major , está na ativa lotado no gabinete da vice governadoria, mas há muito tempo não trabalha.

Vejam nos áudios abaixo a resposta do prefeito de fato, comprovando que realmente está de pé e cabeça na política partidária quando deveria estar trabalhando para combater o crime e os criminosos, senhor comandante geral.




Este blog fez o levantamento e constatou que uma canoa, um remo e uma vara custam pouco mais de um mil reais. Uma pergunta : Como foi feita a prestação de contas da mansão ,   da lancha-apartamento e dos Jets em Barreirinhas? Porque não comprar do mesmo jeito que comprou esses bens? ISSO É UMA VERGONHA. O blog vai acompanhar tudo isso bem de pertinho, inclusive junto ao Comando Geral.

       A COISA ESTÁ TÃO SÉRIA QUE EM CAJARI UM GRUPO DE TRINTA PESSOAS ENTRE  PROFESSORES, AUTÔNOMOS E ESTUDANTES ACABARAM DE CRIAR UM MOVIMENTO DE COMBATE AOS DESMANDOS E DESVIOS NA GESTÃO MUNICIPAL, COMPRA DE VOTOS E PROPAGANDA IRREGULAR

Veja os Luxos adquiridos pela Prefeita Camila Jansen e o Seu Esposo Marjor Walteir, pura ostentação.








Banggood a sua Loja

Nova União FM

Salmo do Dia

Facebook

Moeda

Bolsa de Valores

Publicidade:

Elo Internet