terça-feira, 21 de abril de 2020
O marido da atual prefeita do município de Amapá do Maranhão conhecido como Ademar Silva dos Santos, aparece em um vídeo mostrando fazenda com gados que não possuía antes de assumir a prefeitura. No vídeo, o marido da prefeita mostra seu filho tirando leite de uma vaca, o que chega a parecer costume da família, não largar as tetas da “vaquinha”.

Com os problemas vistos na cidade, e com o acúmulo de bens (de origem duvidosa) da prefeita, dá pra observar que a prioridade da gestão Tate do Ademar não é promover o bem da cidade, mas sim o bem econômico da própria família, confira o vídeo abaixo.


Na declaração de bens que a Tatiane Maia de Oliveira, informou a Justiça eleitoral era apenas os seus bens seria de 300 mil reais, que foi declarado uma Chácara e uma residência ambas em amapá do Maranhão.

Durante 4 anos a Prefeita Tatiane Maia de Oliveira e seu Esposo Ademar Silva de Oliveira, adquiram Carros, Apartamentos e Fazenda, que os Bens já chega a quase 6 milhões de reais.

A policia federal e a Gaeco deveriam investigar a prefeita e seu esposo por enriquecimento ilícito com as verbas da prefeitura de Amapá do Maranhão.

Nova União FM

Salmo do Dia

Facebook

Moeda

Bolsa de Valores

Publicidade:

Elo Internet