domingo, 17 de maio de 2020
A suspeita foi despertada por pessoas próximas de Ademar Santos, que indagadas titubearam em afirmar que não era fake a afirmação do marido da prefeita de que teria sido acometido pelo coronavírus.

Segundo pessoas próximas a Ademar, a rotina do mesmo pouco mudou após o anuncio, pelo contrário, longe dos holofotes o mesmo se mostrou super. saudável, quando questionado afirmava que era assintomático nem por isso se resguardava em isolamento, o que deixou ainda mais parte da população de Amapá do Maranhão com a “pulga atrás da orelha”.

Será que Ademar Santos mentiu publicamente ao afirmar que estava infectado pelo novo coronavírus. Se falou a verdade, nossa redação está inteiramente disponível para desmentir as denúncias desde que seja com a divulgação de exame do mesmo! O marido da prefeita chegou a divulgar um vídeo onde afirmava estar quase curado, todavia os exames de hoje conseguem além de comprovar que alguém está com o vírus ou sem, detectarem se a pessoa já teve, o que aparentemente não foi o caso de Ademar.

O titular do blog entrou em contato com a secretaria de saúde do estado, e nos informou que só tem dois casos confirmado de coronavírus em amapá do maranhão, já o que está acontecendo em amapá poderá ser outros casos de vírus, H1N1 e Meningite, são o que está mais dando casos na cidade.

A Prefeitura de Amapá está colocando todos os casos como coronavírus, para receber o dinheiro tanto do Estado do Maranhão como do governo federal, e o responsável pela atualização dos boletins epidemiológicos e o farmacêutico Diego Camilo Arial, que se diz Médico na Cidade de Amapá do Maranhão, que passa todas as informações para o Secretaria de Saúde do Estado.


Até o momento só foi apresentado dois casos de coronavírus mais os outros casos  não foi apresentado exame que comprova que o paciente está com covid-19.. 

Nova União FM

Salmo do Dia

Facebook

Moeda

Bolsa de Valores

Publicidade:

Elo Internet