terça-feira, 19 de maio de 2020
A empresa Sellix Ambiental e Construção LTDA que tem sede no estado do Rio de Janeiro, ganhou um grande aditivo no contratos com a prefeitura. De acordo com o Diário Oficial do Município, um dos contratos equivalente ao valor de R$ 923.498,20 (novecentos e vinte e três mil, quatrocentos e noventa e oito reais e vinte centavos).

a contratação direta, através de Dispensa de Licitação, visando a Contratação emergencial de serviço especializado de sanitização de áreas públicas do Município de Paço do Lumiar, utilizando produto desinfetante à base de quaternário de amônio de Quinta geração e biguanida, com o fim de mitigar os efeitos da COVID-19 (“Coronavírus”), especialmente em relação aos locais de grande tráfego de pessoas, a fim de atender as demandas do Município de Paço do Lumiar – MA.

A empresa está contratada com a finalidade de realizar a limpeza urbana de vias e demais logradouros públicos. O termo do contrato foi solicitado pela secretaria municipal de Saúde.

Em consulta aos dados da empresa, encontra-se como dono da Sellix Ambiental, Marcus Aurelius dos Santos Oliveira e o socio SGE Prizma Participações S/A.

Banggood a sua Loja

Nova União FM

Salmo do Dia

Facebook

Moeda

Bolsa de Valores

Publicidade:

Elo Internet