O enfermeiro Vinicius Melonio Nunes, de 26 anos, é Vereador em Penalva e tem ocupação de  enfermeiro na Prefeitura de Cajari, sabe lá como. Sua auxiliar de enfermagem Madalena, que também reside em Penalva, esteve na casa do cidadão Néscley e de outros moradores, como do senhor conhecido por Mataporca e saiu afirmando  que os moradores estão com covid-19, sem que ninguém apresente qualquer sintoma e sem ter feito nenhum teste rápido ou feito qualquer questionamento sobre sintomas. Foi um gesto de desrespeito com a população.

O Enfermeiro e  vereador também foi no povoado Enseada Grande I , acompanhado de uma contratada como auxiliar de enfermagem que ninguém sabe se fez pelo menos o primeiro grau . Foram de casa em casa dizendo pra muitos que lá muita gente está com coronavírus, sem ter feito nenhum exame em ninguém.

Agora, o Vereador e enfermeiro está ameaçando os moradores que já ligaram com ele e pediram esclarecimentos . Ele se põe a negar e manda procurarem seus direitos. E é o que a comunidade já está fazendo.

 A  comunidade está revoltada e esperando o enfermeiro pisar lá novamente . É o retrato da gestão da prefeita Camila. E o enfermeiro e vereador de Penalva, que precisa comprovar seus expedientes nesses dois locais de supostos  trabalhos não agiu com a responsabilidade de um profissional da saúde imaginam de representante do pobre povo de Penalva. Além de Enseada Grande I afirmaram que no povoado Mangal existem 10 casos suspeitos , um povoado de pouco mais de 10 casas.


Essas  comunidades  estão indignadas com a prefeita , com o enfermeiro e com o secretário de saúde que já até divulgou em um boletim oficial da prefeitura. Só podem estar  querendo dinheiro do Governo Federal , mas isso será informado ao Ministério Público e ao Ministério  da Saúde por este blog.